sábado, 18 de junho de 2011

Ministro livra amigo de devolver salários ilegais

Decisão do ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional) revoltou servidores da Controladoria Geral da União: ele reverteu a punição que obrigava um amigo a devolver aos cofres públicos cerca de R$ 400 mil embolsados por acúmulo ilegal de salários. O amigo do ministro é o deputado Antonio Balhmann (PSB-CE), ex-presidente da Unidade de Gerenciamento dos Fundos de Investimento, órgão a ele subordinado.


Parecer ignorado

Um parecer da consultoria jurídica recomendou punição a Balhmann (processo nº 13 de 22 de março), mas Fernando Bezerra o “inocentou”.


Ela condenou

Na Controladoria Geral da União, quem flagrou a ilegalidade de Antonio Balhmann foi a corregedora setorial do ministério, Renata Rocha.


Valeu, amigo

Antonio Balhmann esteve em 25 de maio no Ministério para agradecer a cortesia, com chapéu alheio, do ministro amigo e correligionário.


Sem resposta

A CGU quer explicações da anulação da punição ao amigo do ministro, cuja assessoria informou só poder tratar do assunto na segunda-feira.

Informação: Claudio Humberto.






2 comentários:

  1. Oi!! Gostei do seu blog.. mas tenho uma dica: coloque umas postagens mais curtinhas (como esta aqui).. pois a ultima (por ex.) esta meio grande.. e o que tem de leitor preguiçoso... vc nao tem noção..

    ABRAÇOS

    Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois hoje a noite estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Catarine Heiter. Irei tentar seguir sua opinião, realmente existe esta tal preguiça seguindo a muitos. Adorei o seu Blog e com toda certeza irei segui-lo.
    Abraços,
    Bruno Ribeiro.

    ResponderExcluir